SUBTENENTE BOMBEIRO RECEBE MEDALHA DE DEFESA CIVIL EM ITAPERUNA

Nesta terça-feira (10.05) o subtenente Daniel Bernardo, da Redec Noroeste, recebeu a Medalha de Proteção e Defesa Civil da Câmara Municipal de Itaperuna-RJ.

A comenda é entregue a todo cidadão que contribui significativamente no município com as ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e reconstrução.

O militar, atua na defesa civil há mais de 10 anos e tem trabalhado também em prol de outros municípios da região.

Fato interessante é que o próprio homenageado participou efetivamente na criação da medalha há mais de uma década. E agora, com justiça, ele é condecorado pelo fruto do seu brilhante trabalho.

Esteve presente na cerimônia o coordenador da Regional Noroeste, tenente-coronel Joelson Oliveira, também participante da criação da Lei de instituição desta condecoração junto à Câmara Municipal.